Maquiagem do Dia : Emma Watson ( em dose dupla! ).

Apesar de nunca ter sido fã de Harry Porter ( Ok! Já prometi pro boy* que vou assistir todos os filmes com ele! rsrs ), nem ter assistido nenhum outro filme que tem ela no elenco, sempre achei Emma Watson a coisa mais fofa !
Ela sempre acerta nos looks, no cabelo e na maquiagem !
E por isso, hoje vou mostrar duas maquiagens que ela usou e eu gostei muito de ambas!


A primeira eu amei a sombra champagne com esfumado marrom e postiços discretos. A pele tem aquele efeito natural, sem pesar e deixando as sardas em evidência ( mil pontos!! ) e o batom vem com aquela textura mate que eu amo!
Infelizmente esse blush chinelada me irritou um pouco!


Aqui, a pele já está bem mais carregada, percebe-se que rolou muita base ( o que eu acho uma pena, já que a Emma tem uma pele linda #cuen).
Rolou lápis bege na linha d'água ( meu preferido ! ) e blush foi usado com menos intensidade!
E o batom escuro, foi aplicado de forma mais sutil, mas sem perder o efeito!

Qual das duas vocês mais gostaram ?

Beeijux.

Comentários

Postagens mais visitadas