Maquiagem do Dia: Demi Lovato!




É difícil eu meter o pau falar mal de alguma maquiagem aqui no blog, até porque o espaço foi criado para nós termos inspirações, mas tem algumas maquiagens que fogem à regra e também serve de inspiração pra NÃO copiar em casa! Manja ?

Seguinte: Demi Lovato, uma linda menina jovem de apenas 20 anos, na flor da idade e com pele boa ... até ai tudo bem! Mas alguém pode me explicar porque ela usa base tão absurdamente exagerada? Tenho a sensação de que, se alguém encostar o dedo no rosto dela, vai fazer um buraco! Pode parecer exagero meu, mas realmente não há necessidade de uma garota de 20 anos usar tanta base assim!

E eu nem vou falar dos cílios postiços e da sobrancelha escura demais, pro cabelo claro demais ...

* Não repita em casa *

Beejux.

Comentários

Postagens mais visitadas