Shampoo Avolumante - Ecologie Fios!

Fiquei tão absolutamente apaixonada pelo Shampoo Equillíbro da Ecologie, que resolvei experimentar mais um da linda !
Dessa vez, o escolhido foi o Avolumante, para cabelos Finos e Oleosos!


Se eu já fiquei impressionada com a qualidade do outro shampoo, com esse, eu estou sem palavras até agora!
Sabe aquele shampoo que não é anti-resíduos, mas que limpa muiito seu cabelo, a ponto de até a franja ( sim, fiz de novo \o/ ) ficar limpa por mais tempo? É assim que este shampoo age!!
Além disso, ele dá uma refrescada no couro cabeludo ( amo este efeito ) e realmente deixou meu cabelo mais volumoso! Parece que tenho muito mais cabelo do que realmente tenho!

Como vocês podem ver, o líquido dele é transparente! Isso faz com que o shampoo limpa o cabelo, já os shampoo com líquido mais leitoso, são shampoos hidratantes! Por isso é sempre bom, lavar o cabelo primeiro com shampoo transparente, para que ele fiquei 100% limpo, e depois aplicar um pouco de shampoo leitoso, para hidratar! 
Até os cabelos mais oleosos também precisam de hidratação, senão o cabelo corre o risco de ficar ressecado! E, no caso deste shampoo, ele limpa tanto o cabelo, que não dá pra dispensar um bom shampoo hidratante ou um condicionador mais potente!

Desta vez, me lembro que paguei 20 dilmas por esta belezura!
Vale lembrar que este shampoo está ficando famoso, por isso o preço está um pouco alto, mas ainda assim, não está nada absurdo e vale cada centavo!

Espero que vocês tenham gostado! 
Boa Semana!

Beijos!



Comentários

Postagens mais visitadas