Sabonete Líquido Sunny Melon e Oil - NIVEA !

Não gosto muito de postar sobre sabonetes líquidos, cremes corporais e etc... porque, cada um é cada um, né? RsRs
Mas quando a coisa me surpreende muito ( pra bem ou pra mal ) eu venho correndo contar o bafón* pra vocês !

Tinha lido em algum canto da blogsfera sobre este Sabonete Líquido Sunny Melon e Oil da NIVEA e fiquei com aquela curiosidade monstra de testar o danado!
Sei que em uma das minhas andanças, dei de cara com ele na prateleira e OPPA* , mais que rapidamente veio parar na minha cestinha!



E não me arrependo nem por um segundo pela minha compra impulsiva!!
Se você é daquelas que tem preguiça de usar hidratante depois do banho, esse sabonete já quebra um galho e tanto! Digo isso porque morro de preguiça, sempre esqueço e só lembro quando a pele tá toda descascada! #soudessas.

Como vocês devem ter reparado pelo título, além de sabonete líquido, tem ação hidratante e 'pérolas de óleo' ( que chique, benhê )! Reparem na foto, tem umas bolinhas amarelas que 'explodem' em contato com a pele!
Tudo que ele diz é verdade! A pele fica incrível, super hidratada e tals !
É claro que não é aquela hidratação 'mega power' né gente, afinal é só um sabonete líquido! Mas quando rolar a preguicite, ele da uma forcinha e não deixa a pele ficar tão seca ( ainda mais nestes dias mais gelados \0/ )
E o cheiro?? NOOOSSA! Maravilhoso! Impregna no banheiro, no quarto, na casa na rua, na chuva, na fazenda !  Muito bom mesmo!
E o melhor de tudo é que pode ser encontrado até em super mercados! Ó que maravilha!!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beejos!
Até o próximo post ! :)





Comentários

Postagens mais visitadas