Blush Castanhete -quem disse, berenice?

Chegou a hora de falar de mais um produto da amada quem disse, berenice?  !
Desde que comprei a sombra Laranjinha ( falo dela aqui! ), fiquei impressionada com a qualidade dos produtos e quis logo comprar mais itens da marca pra minha coleção!
Foi aí que dando um fuçada pela blogsfera, vi a Vic Ceridono falando que usa esse blush pra fazer contorno e resolvi que era hora de comprar o 'bendito' !


Vou começar falando pela embalagem que é aquela coisa fofa, delicada e criativa que só a qdb? tem !
É incrível como eles pensaram com carinho na hora criar as embalagens! Tem essa pegada teen e uma qualidade enorme!


A cor é bem diferente também! Não é rosa escuro, mas também não é marrom ! É algo que eu classificaria como um rosa queimado com fundo marrom ! Confere? Rs Rs


O acabamento é totalmente acetinado, sem brilho ou partículas iluminadoras! É o blush perfeito para fazer contorno ! Tenho usado pra essa função e tem dado muito certo, mas como blush também fica top!
Talvez ele não faça um efeito muito notável nas meninas mais morenas, mas nas branquelas ( tipo eu ) vale a pena o investimento!

A duração é muito boa! Fiquei com ele por umas, sei lá, 7 horas e ele ainda estava lá, dando o 'ar da graça' !
A pigmentação é maravilhosa também ! Aliás, estou impressionada com a pigmentação dos produtos da qdb?!

Custa 31.90 nas lojas da qdb?! Praticamente uma pechincha pra tanta qualidade ! Vale muito o investimento!

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas