Batom Boca 2 - Natura UNA !

Este batom já faz parte da minha lista de favoritos há muito tempo!
E não sei porque raios eu ainda não tinha feito resenha dele por aqui! #sorry.
Já tinha até comentado dele aqui neste post, mas só me caiu a ficha quando fui procurar a resenha para colocar no post de TOP 5 da Natura UNA!

Pois muito bem ! Chegou a hora de falar porque este batom faz parte dos meus favoritos!


Primeiro porque, em se tratando de qualidade, a linha UNA sai disparado, né??
Segundo porque essa é a cor mais democrática de todos os tempos!
Sério! Quer arrasar na balada? Vá de batom NUDE! Quer impressionar o boy? Vá de batom NUDE! Quer conseguir emprego? Vá de batom NUDE!!
E aí que, vamos voltar ao que interessa !

Pelo que me parece, este batom foi de um Edição Limitada! ( Alguém avisa pra Natura que não é legal jogar coisa boa na roda e depois tirar de linha? Thanks* )
Não sei dizer ao certo, porque meu pc ta dando pau e eu não consigo abrir o catálogo virtual, mas parece que fazia parte da Coleção de Inverno do Ano passado!



Como vocês podem ver na foto acima, a cor dele faz parte dos nudes rosados!
Um dos tons que mais dão certo em todos os tons de pele!
A duração dele é boa ( desde que você não come e não beba ), dura uma média de 3 a 4 horas!
É super pigmentado, uma passadinha e já cobre tudo, fixando muito bem !
E não posso deixar passar a qualidade da embalagem! Coisa rhyca* que só a UNA tem ! É daquelas embalagens com plástico bom, bem duro, que não quebra no primeiro tombo! ( Sim, o meu tem vida própria, já caiu e continuou intacto :O )

Não estou conseguindo acessar a página do catálogo virtual, mas creio que deve custar entre 35 e 40 reais! O que é um preço justíssimo pela qualidade do produto!!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Mil beejos! 
Até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas