TOP 5: Produtos que não dá pra viver sem - Parte II - Maquiagem !

Continuando a TAG dos 5 produtos que não dá pra viver sem, dessa vez vou mostrar os TOP produtos de maquiagem !
( Quem quiser, pode conferir o top 5 dos produtos de pele aqui !! )



Escolhi somente produtos nacionais para ilustrar a foto e pra ficar mais fácil pra vocês entenderem a minha proposta nesse TOP 5 !

Vou começar pelo Primer
Por muito tempo achei que primer era desnecessário, que não passava de uma frescura, mas desde que ganhei o primer da Physycians Formula, minha opinião sobre este produto mudou e hoje tenho que afirmar que ele faz toda diferença na hora do preparo da pele!

Esse pó translúcido da Contém 1g, foi o primeiro pó translúcido que comprei e uso ele demais !
Gosto muito de pós translúcidos porque eles dão um acabamento melhor na pele, seguram a oleosidade por mais tempo, são mais fininhos e, por isso, deixam a pele mais natural! Só tem que tomar cuidado pra não exagerar e não ficar parecendo um panda invertido! Rs Rs

Corretivo iluminador é tudo!! 
Amo a região das olheiras mais claras, dando um 'tchan' na maquiagem!
E esse da Natura Una é maravilhoso!!

Sombra marrom é essencial na vida de qualquer mulher!
Não tem segredo pra usar, combina com tudo e com todos os tons de pele!

E por último, mais não menos interessante, batom nude !
Tenho vários batons nudes ( inclusive vou fazer um top 5 sobre os meus favoritos ) e super recomendo!

Pra mim, esses os itens mais INDISPENSÁVEIS pra uma maquiagem legal, que não podem faltar nunca na coleção! Rs Rs.

Espero que tenha ajudado vocês.

Um beijo.
Até a próxima. 



Comentários

Postagens mais visitadas