Spray Fixador EMY - Aspa !

Como vocês sabem, não tenho paciencia pra fazer penteados mais elaborados em salão !
Primeiro porque, por mais que eu confie no profissional, nunca fica exatamente do jeito que eu quero ! #souchata.
Então, eu mesma faço em casa o que quero e uso esses dois Spray Fixadores da Linha EMY da Aspa Cosméticos !


O menor, da embalagem branca e azul, é de Fixação Normal. Uso mais para fixar aqueles fiozinhos novos que insistem em ficarem arrepiados ! Que minha cabeleireira não leia isso, mas uso até no dia-a-dia!
Já a embalagem maior tem Fixação Mega Forte. Só uso para penteados ( não costumo fazer nada revolucionário ) ou para fixar os cachos !
Ambos possuem Jato Seco, aliás, não tem nada que mais me irrite do que Fixador som Jato MOLHADO! Meu Deus do céu, até quando as mulheres vão usar aquilo? Me desculpe a franqueza, mas não há nada mais brega que penteado com Spray Molhado! #prontofalei.

Ambos fazem o trabalho direitinho, cumprem o que prometem e não ficam grudando no cabelo, com apenas uma escovada eles já saem, mas o recomendado é sempre lavar os cabelos após o uso !

Faz muito tempo que tenho esses sprays, comprei em uma perfumaria. Creio que não seja dificil encontrá-los. Quanto ao preço, o menor custa em torno de 15/20 reais e o maior custa uns 25/30 reais.

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Beezos.


Comentários

Postagens mais visitadas