Shampoo Ecologie !

Quando minha mãe chegou com esse shampoo aqui em casa, eu logo fui falando: " Oxi mãe, lá vem você com esse produto de origem duvidosa! "  Rs Rs
Pois é, nunca tinha ouvido falar deste shampoo, nem desta marca, nem nada ...
Resolvi procurar resenhas pela blogsfera, e vi que eram positivas!
Ainda assim, fiquei com um pouco de receio de usá-lo !
Mas minha opinião mudou logo na primeira lavagem !


A primeira coisa que me chamou atenção foi o fato dele ser sem sal !
Isso já fez o produto ganhar meu respeito
Em segundo lugar, eu tenho a impressão de que shampoos 'transparentes' deixam meu couro cabeludo limpo por mais tempo !
Pode ser uma das minhas muitas neutras somente impressão minha.

A verdade é que tive que pedir desculpas pra minha mãe e dizer o quanto esse shampoo de 'origem duvidosa' é bom !
Logo na primeira lavagem, ele já entra no cabelo e faz uma limpeza ótima, mas é claro que eu não páro por ai e lavo mais umas 3 vezes. É o suficiente pra que o cabelo fique digno, limpo.

Infelizmente, não sei onde vende, porque, pelo que me parece, é uma marca nova, pouco comercializada ainda, mas creio que dê para encontrar em qualquer super mercado !
Parece que o preço é bem digno também !

Uso e recomendo !

Beezos, até a próxima!

Comentários

  1. Carol, eu não acho este shampoo! Acredite!

    Pode me indicar algum lugar ??

    Beijos
    Segue email.
    nnoele@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas