Pergunta do Dia !

Qual seu acabamento de batom preferido ?

Em primeiro lugar quero começar dizendo que muitas de vocês já me viram falando que eu detesto batom com glitter, cintilante, brilhantes demais e afins não é?
Mas uma coisa que eu não me lembro de ter dito é qual o acabamento de batom que eu mais uso !
Pois bem, cá estou eu para tirar esta dúvida !
Eu sou simplesmente apaixonada por batom com acabamento MATE !
Tenho vários batons com este acabamento e gosto daqueles mates que ficam bem sequinhos!

Porque eu gosto de acabamento mate ?
Porque eles grudam na boca, duram horrores , tem uma super pigmentação e fixação.
Porém, nem tudo são flores !!
Os lábios que vão receber batom com acabamento mate, tem que estar sempre bem hidratados, sem aquelas peles chatas que sempre insistem em sair sabem??
Só assim o batom vai ficar bonito nos lábios, caso contrário, ele irá marcar ainda mais e fica feio demais !!!

Próxima pergunta??! Rs Rs

Beijos, amores!

Comentários

Postagens mais visitadas