Maquiagem do Dia: Paleta Nude on Nude !

Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço !
Esta semana foi punk* ! Sem tempo pra nada !
Mas, não podia passar batido né??

Vamos ao que interessa agora !
Como vocês já sabem eu comentei no post-resenha da paleta Nude on Nude da NYX que desde que ganhei, tenho usado ela todos os dias !
Por isso resolvi fazer um post com duas maquiagens que eu uso muito !!

O primeiro é um olho com o côncavo mais marcado. Uso o marrom opaco mais escuro para conseguir este efeito !




Já esta segunda versão, fiz o côncavo levemente marcado com o marrom opaco mais claro ( aliás a cor que eu mais uso da paleta ) e preenchi a pálpebra móvel com a cor bege opaca! É com essa cor que eu costumo iluminar a sobrancelha e o canto interno do olho, também !






Esta é a paleta Nude on Nude. Meu xodó**



Espero que vocês tenham gostado !
Bom Carnaval para todos !

Beezos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas