Kit de Reconstrução Fruit Therapy !

Geralmente, não sou fã de resenhar produtos de cabelo, acho que por mais que a gente explique, acaba ficando meio vago. Afinal, cada um tem um tipo de cabelo, cada um tem um gosto específico, cada cabelo age melhor ( ou pior ) com determinado produto e assim vai.
Como meu cabelo faz parte dos ( mega ) oleosos, vivo atrás de produtos que possam fazer  eles durarem ao menos um dia limpo, mas além disso, resolvi fazer californianas e agora o dilema é: oleoso na raiz, super palha seco nas pontas !
Mécfaz???

Pois bem, também fiquei neste dilema durante uns bons dias, quando vi que meu cabelo estava super bem cuidado na raíz e com as pontas detonadas, já que eu usava shampoo para cabelos oleosos !
Por mais que eu usasse condicionador e fizesse hidratação, as pontas continuavam secas demais!

Foi aí que me veio a revelação eu entendi que, quando se trata de cabelo com muita química ( pó descolorante inclusive ), não basta apenas buscar produtos que hidratem, tem que procurar por produtos de reconstrução e restauração !!! \0/
Ok, dúvida esclarecida ( pra mim, fia* ), lá fui eu chorar aos pés da minha cabeleireira atrás do shampoo ideal, da máscara ideal, do cabelo ideal ...

E, Uffa, dei todo este rodeio para mostrar pra vocês os produtos que salvaram meus cabelos !!



Estou impressionada com o milagre que estes produtos fizeram nos meus cabelos em tão pouco tempo !
Na primeira lavagem meu cabelo já mudou!!
Não existe coisa mais gratificante que passar a mão nos cabelos e eles estarem macios e hidratados e não secos e duros, como estavam antes !



Nos rótulos, tem as seguintes descrições:
" Em busca da combinação perfeita entre tecnologia cosmética e o poder natural das frutas, a Left apresenta a nova linha Fruit Therapy Plus. O Shampoo e Condicionador Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina e Queratina foi desenvolvido para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Sua fórmula possui a combinação da Queratina e Creatina, ativos responsáveis pela reconstrução da fibra capilar, com Extrato de Papaya, responsável pela hidratação, maciez e brilho dos fios. Além disso, traz a exclusiva tecnologia de microcápsulas que se rompem no momento da lavagem e liberam vitaminas essenciais aos cuidados dos fios. "

" Desenvolvida para dar o máximo de reconstrução e força aos fios, a Reconstrução Mask Papaya + Creatina e Queratina traz o que há de mais moderno em matérias-primas para conferir um resultado de recuperação imediata de fios danificados. "


Essas bolinhas vermelhas que tem no meio dos produtos são as cápsulas vitaminadas que 'explodem' quando massageamos o cabelo na lavagem !
Com exceção do Leave-in, todos os outros produtos do Kit tem essas cápsulas !


A Máscara é super concentrada, isso faz com que o cabelo fique muito bem hidratado!



O condicionador não é muito concentrado, mas eu uso ele antes de passar o Shampoo. Segundo minha cabeleireira, quando descolorimos os cabelos, temos que primeiro passar o Condicionador para proteger o cabelo e só depois iniciarmos a lavagem com o Shampoo!


O Leave-in também é super concentrado, por isso uso bem pouco, senão o cabelo fica muito pesado !

Minha opinião sobre isso tudo?
Ele realmente cumpre o que promete !
Meu cabelo estava realmente detonado e este kit salvou meu cabelo!
Da raiz as pontas, ele está macio, hidratado, com cara de cabelo bem cuidado mesmo!
Tem um cheiro maravilhoso, então se você for do tipo que não gosta de produtos que fiquem com um cheiro muito forte, não vai gostar desta linha. Além do Papaya tem vários outros kits com outros cheiros de outras frutas, que eu já estou doida para experimentar também !

Comprei o meu Kit no salão que eu frequento, então não faço ideia de onde mais possam vender estes Kits!
De qualquer forma, é sempre bom pedir a opinião de um profissional de sua confiança para  poder comprar e usar aquilo que seu cabelo necessita !

Agora chega de falação né bem? Rs Rs

Um beijo, até a próxima !





Comentários

Postagens mais visitadas