Favoritos de Janeiro / 2013 !!


Mal chegou 2013 e janeiro já se foi !!! Oh my God!!
Dá até uma dor no coração de ver o quanto o mês passou rápido !!
Mas, lamentações a parte, vamos ao que interessa !

Seguinte: prometi pra minha própria pessoa que este ano eu serei uma boa menina postaria os favoritos do mês TODOS OS MESES!  E também postaria as comprinhas do mês, mas " eis que um milagre aconteceu": este mês eu não comprei nada de maquiagem!! *orgulho* 
Por isso, só terá post dos favoritos !

Pois muito bem !!
Vocês já devem estar cansadas de ver estes produtos rolando pelo blog néaam??
Mas vou falar um pouquinho de cada um deles !

  • Perfume HUMOR - Natura: Falo pouco sobre perfumes por aqui, porque acho que perfume é algo muito pessoal, cada um tem o seu favorito e o cada um tem um gosto! Meu perfume favorito de todos os tempos é o Hypnose da Lâncome, mas ele acabou ( cuen cuen cuen ) e eu resolvi dar uma chance ao Humor! E acabei gostando! Dá pra usar em qualquer ocasião!
  • Moroccanoil : Falei aqui sobre ele ! E de lá pra cá , minha paixão continua a mesma!
  • Demaquilante La Roche-Posay: Estou amando muito este demaquilante! Já tem resenha dele aqui! Pena que ele não rende muito e custa caro, mas vale o investimento!
  • Demaquilante M.A.C.: Só uso este demaquilante, que é a base de óleo, para tirar maquiagem dos olhos. Tira a máscara a prova d'água que é uma beleza! Tem resenha aqui ó !
  • Água Termal Àvene : Foi a descoberta de 2012!! Sabe aquela frescura que você tem que ter?? Pra mim é Água Termal!! Viciei!!  Aliás, se você ainda não sabe pra que serve essa frescura, titia Carol* te conta aqui ó !
  • Base Triplo Benefício - Jequiti: Está nos favoritos porque foi a ÚNICA base que usei em janeiro, somente para teste! Mas não é aquela base 'tem que ter' ! Falei sobre ela aqui !
  • Corretivo ProLongwear M.A.C : Virou meu favorito de todos os tempos! Me arrisquei a usá-lo como base um dia aí e adorei o resultado! Pode ser que use assim mais vezes! Deu certo ! Tem resenha aqui.
  • Primer - Natura UNA: Confesso que estou usando este primer mais para acabar logo, do que por 'amor' ! No começo eu até gostava bastante dele, mas agora nao é mais um produto que eu compraria de novo! Conto mais sobre ele aqui .
  • Máscara para cílios Dior : Se ela fosse a prova d'água teria virado favorita de todos os tempos! Amo o efeito que ela deixa nos meus cílios, mas ainda não tomou lugar da minha favorita de sempre, que é a Colossal da Maybelline!
  • Pó Matte - Maybelline: Dá uma emoção quando o produto está chegando no fim! E por isso, estou usando este pó diariamente para acabar logo e eu ter desculpa pra testar outros! Rs rs
  • Blush Legendary M.A.C: Juro que tentei usar outros blushes, mas volta e meia eu estava lá usando ele! Então, me rendi e usei quase todos os dias ! Tem resenha sobre ele aqui !
  • Área dos olhos - Natura Faces: Este creminho é uma coisa inutil que estou usando porque logo mais vai vencer! Rs Rs Não serve pra nada, além de hidratar a região dos olhos e facilitar a aplicação do corretivo. Só !
  • Lip Pencil  Naked Liner M.A.C.: Comprei este lápis porque era a coisa mais nude que eu teria na vida! Pois bem, gostei dele , gosto da aplicação e tals ... mas minha boca fica estilo 'defunta' e eu quase me arrependi de ter comprado ele, MAASS ele tem o lado bom ! Pode ser aplicado antes do batom ! Qual batom? Qualquer batom !! Por ele ter essa cor de 'morto', ele deixa a cor do batom fiel !! Aqui está a resenha do fiote*
  • Caneta Delineadora Preta Make B. - O Boticário: Já se passaram 6 meses e ela ainda não secou, nem chegou perto da validade! Ótimo! Uso sempre ! Vale muito a pena e vou comprar outra assim que acabar ! Resenha aqui !
  • Iluminador Soft and Gentle M.A.C:  Fiquei arrasada quando ele quebrou ! Sério! Até chorei! Minha mãe ficou maior tempo rindo de mim, porque eu estava chorando por isso, mas partiu meu coração! De verdade, gente! Mas nao é por isso que vou deixar de usá-lo! Ele sempre será meu favorito! Me declaro por ele aqui ó !
  • Paleta Nude on Nude - NYX !: O que falar dessa paleta ein?? Meu coração cigano ( quando se trata de maquiagem só, ta amor!? Rs Rs ) se apaixonou, se apegou , grudou e não quer mais largar!! Estou seriamente apaixonada por esta paleta!! Tem resenha sobre ela aqui !


Então, minha gente! Esse é meu post de favoritos de Janeiro!
Espero que vocês tenham gostado! Que venha fevereiro*

Beezos.




Comentários

Postagens mais visitadas