Favoritos de Fevereiro de 2013 !

Mas não é que o mês já acabou?
Daqui uns dias estaremos em dezembro e nem daremos conta ! #dramas. Rs Rs
Só hoje, quando acordei é que me dei conta de que o mês estava no fim ! #cuen !
E lá fui eu correndo preparar este post !

Não usei muita maquiagem este mês, para alegria dos pais e do namorado raramente eu sai maquiada, mais por preguiça do que por falta de tempo! RsRs.
Então selecionei apenas os produtos que usei nas poucas vezes que me maquiei!


Começando pelo meu Hidratante favorito de todos os tempos! Eu Amo o Crazy e mesmo me decepcionando um pouco com a consistência, continuei usando ele.
Fiz a pouco tempo a resenha desse Shampoo e Condicionador que salvaram meu cabelo ! Amei demais ! Quero experimentar todos os produtos da linha!
Faz tempo que não falo desta máscara da Tracta, mas continuo usando e ela tem dado ótimos resultados na minha pele.
E outro produto que tem feito um bem enooorme é o Gel Mousse da La Roche! Meu rosto é outro depois que comecei a usá-lo. Recomendo para quem tem pele oleosa, mista ou com tendência acneica.

Agora falando de maquiagem, vou começar pela base da Abelha Rainha que não é nada demais, mas estou usando porque tenho que acabar com todas as minhas bases logo, já que todas estão querendo vencer. Já fiz resenha aqui.
Eu amo esse blush iluminador da Natura Una e tinha esquecido ele, mas este mês usei ele algumas vezes e redescobri meu amor por ele! :)
O corretivo da M.A.C foi o primeiro produto que eu comprei da marca e ele não acaba nunca !
A sombra da NYX é maravilhosa! Amo o efeito que ela deixa nos olhos , além da ótima qualidade! Uso sem primer e ela dura horrores !
O Pó Translúcido da M.A.C não sai da minha bolsa e vira e mexe alguém me pergunta o que é esse pó branco! Tem post explicando tudo sobre ele aqui fia!
Pasmem! Eu que falei tão mal da Super Shock MAX me surpreendi quando usei ela em uma madrinha e o resultado foi baphônico! Já vi que o problema são os meus cílios mesmo! #dramas.
Lápis branco da Korres é amor eterno amor! Ainda não entendo porque a Jonhson's desfez a parceria !
Lápis nude é tudo na vida de uma mulher! E este da NYX é ótimo, dura horrores!
Os batons que usei foram: Thalia da NYX, que é um batom cremoso, mas que dura bastante e o Puro Nude da Korres, que não adiciona muita cor , mas tem uma hidratação maravilhosa!

Espero que vocês tenham gostado! Não deixem de ver as resenhas dos produtos !

Beezos, até a próxima !

Comentários

Postagens mais visitadas