Pergunta do Dia !

Em tempo, e depois de muitas cobranças, resolvi criar esta TAG para poder compartilhar com vocês algumas dúvidas !
Muitas meninas me perguntam sempre como usar ( ou não usar ) isso ou aquilo, qual produto comprar, qual funciona melhor ... enfim, são muitas dúvidas e esse espaço é pra ajudar vocês ok?

E a primeira pergunta, acho que a que mais me perguntaram nos últimos tempos, é :

Porque você compra tanta maquiagem importada?

Quando comecei a me maquiar, comprava muito produto nacional , barato e que não dava resultado nenhum. Naquela época, há mais ou menos 5 anos atrás, as marcas de maquiagens nacionais não tinham a mesma qualidade que têm hoje. O mercado cresceu muito e a qualidade das maquiagens também ( o preço também ! :/ ). Então, com o passar do tempo, comecei a procurar produtos que davam resultado e, consequentemente, comecei a comprar maquiagem importada.
Mas, não é uma regra !!
É bem verdade que compro muita maquiagem importada, mas também compro maquiagem nacional SIM !
O problema é que as marcas brasileiras surtaram nos preços dos produtos e, muitas vezes, acho que vale mais a pena dar uns reais a mais em um produto importado que sei que vai dar resultado, do que pagar um absurdo em um produto nacional, que eu não sei se irá cumprir o que promete !


Quem tiver alguma dúvida, é só me mandar in box no Face, no twitter (@CarolzitaMaia ) ou deixar comentário aqui no blog !
E valem as perguntas pessoais que vocês sempre me fazem! Rs Rs

Beezos, amores.

Comentários

Postagens mais visitadas