Paleta Nude on Nude - NYX.


Ganhei essa paleta na primeira semana de janeiro ( thanks prima* ) e desde então, tenho usado  diariamente !
Não consegui usar outras sombras que não fossem as sombras desta paleta !




São 20 ( VINTE!!! ) cores de sombras e 10 gloss!!
Ou seja, com uma paleta dessa, você não precisa de mais nada né ? Rs Rs
Quem precisa ( e gosta ) de tons neutros, essa paleta é perfeita !
Por ter tantas variedades, dá pra criar milhares de looks tanto para o dia, tanto para a noite!
Tem sombras com vários acabamentos: mate, acetinado, metalizados ... e todas possuem ótima pigmentação !
Os gloss também são lindos ! Tenho usado muito também ( e olha que não sou muito chegada* ).


Fiz uma 'amostrinha' de algumas sombras, só para vocês terem noção da pigmentação !

Uma encostadinha no dedo e a sombra já fixa bem! Tenho usado sem primer, para testar a qualidade dessas sombras e fiquei muito satisfeita ! Elas fixam muito bem e só depois de umas 6 horas é que acumula um pouco no côncavo ( levando em conta que minha pálpebra é super oleosa ).

Quem está precisando de sombras neutras, que combinem com todos os looks possíveis, está é A paleta que você precisa ter! 
Não sei se vende aqui no Brasil, mas é só dar uma passadinha em algum quiosque da NYX e se informar !
É claro que o preço deve ser em torno de uns duzentos reais, mas vale a pena cada centavo!

Meus amores, mil beijos !



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas