Mini paleta Mystic Smokys - DIOR.



Sabe quando você tem um produto que ama, que usa muito, mas que não conta pras amigas, nem empresta, nem comenta que tem? Rs Rs
Sou eu com essa paletinha da Dior, ciúme total !
Ganhei ela já faz um tempo e uso sempre que dá !
Ela veio num kit com esta paletinha, um lápis preto e uma máscara para cílios!




Diferente dos outros dois produtos que veio no kit, ela é em miniatura!
Coloquei na palma da minha mini mão para vocês terem uma noção do quanto ela é pequena!


A embalagem, apesar de mini, tem espelhinho por dentro.
É aquela coisa rhyca que só achamos em produtos rhycos*, meu bem! HAHAHAHA.


E as cores, são maravilhosas !
Com uma pigmentação tão incrível que dispensa o uso de primer!
A cor roxa, lá em cima, quando aplicada, fica tão escura e pigmentada, que parece preto!!! É incrível!
Com exceção dá cor mais clarinha, que tem só o propósito de iluminar, as cores fixam bem na pálpebra e duram horrores!!

Mesmo sendo  mini, faz muito tempo que tenho e uso muito, então a versão 'integral (?) ' deve durar mais ainda!! Mas eu não tenho noção do quanto custa uma paleta da Dior no Brasil. Sei que vendem Dior naquelas lojas que vendem perfumes importados, em shoppings!
Nunca cheguei a entrar numa loja dessa, vocês acreditam??? Pobre*
HAHHAHAHAAH.

Meus amores, apesar de ser um produto maravilhoso, que eu amo e não empresto pra ninguém, é sempre bom a gente se questionar antes de comprar algum produto que seja muito caro aqui no Brasil. Sei que compro muitos produtos da M.A.C., que também são caros, mas é uma 'bagatela' comparado a alguns produtos  nacionais que surtam nos preços e comparado a alguns produtos importados e todos aqueles impostos absurdos , como a Dior, pro exemplo.
Francamente, não sei se eu pagaria 300 reais em uma paleta de sombras!! É de se questionar muito antes de fazer uma loucura dessa! Só acho * Rs Rs Rs.

Então, essa foi a minha dica rhyca* de hoje, espero que vocês tenham gostado!
Beezos.









Comentários

Postagens mais visitadas