Máscara Utra-Disciplinante - Matrix !

Se tem uma coisa que nós, mulheres, nunca vamos estar satisfeita na vida, é com nosso cabelo ! Quem nunca fez uma loucurinha e se arrependeu amargamente depois que atire a primeira pedra !!
Por muito tempo, mantive meus cabelos pretos, que é a cor natural dele ! MAAAS, de repente, resolvi dar uma chance pro pó descolorante e a água oxigenada loiro !

Comecei fazendo pequenas mechas, depois fiz luzes, depois mais luzes, depois escureci um pouco e ,por ultimo, uffa, fiz californianas !!
E aí, que meu cabelo que nunca tinha ficado um LOOOIROO bem loiro, dessa vez resolveu ficar O loiro!! Entende?? Rs Rs
Até minha cabeleireira ficou surpresa do quanto 'abriu ' o tom !!
E meu cabelo, que antes nem via pente direito, virou uma 'saróba'! ( palavras da minha querida mãe! )! As pontas super ressecaram ! *trágico!

E é aí que esta Máscara Ultra- Disciplinante da Matrix entra !


Comprei ela quando participei do workshop da Matrix e deixei ela meio esquecida no box, usava de vez em nunca, enfim, não dava muita moral pra ela!
Mas quando meu cabelo ficou tão ressecado por causa da coloração, procurei dar uma chance a mais a ela!
O fato é que a combinação Máscara Ultra - Disciplinante + Moroccanoil estão fazendo verdadeiros milagres no meu cabelo !



Como vocês podem ver, ela é bem concentrada, máscaras daquelas que a gente só encontra em salão mesmo !
Um pouco só e ela já faz um milagre no cabelo ! Aliás, eu já cai na besteira de passar um pouco a mais e o cabelo fica pesado! Então, sem exageros, ok ?!



Uso ela nas semanas que não dá pra ir no salão, fazendo um hidratação rápida de 5 minutinhos e ela dá um resultado ótimo! E, ás vezes, troco o condicionador por ela !
Além do cheiro, que é maravilhoso, ela hidrata muito ( jura?! ), deixa o cabelo com um brilho fodástico perfeito e dá uma segurada a mais na escova/chapinha ! ( Já tentei enrolar os cabelos depois de ter hidratado com ela e não dá certo, o fio fica liso demais e as ondas caem ! )

E para o desespero geral da nação minha tristeza, ela está chegando ao fim !
E eu não sei onde vende, não sei quanto é e não sei o que será dos meus cabelos sem ela !!
Sem dúvida, é um dos produtos que quero muito, que vale a pena cada centavo!
Quando comprei paguei em torno de 55 reais, mas já faz quase um ano e eu não sei onde vende !

Quem souber, me avisa tá? Já agradeço desde já!!

Beezos.


Comentários

Postagens mais visitadas