Maquiagem do Dia: Cobre !

E aí que tenho certeza que algumas vão dizer: " Lá vem a Carol, com maquiagem neutra !"
Rs Rs Rs
E eu não tiro a razão de quem disser isso ! Eu AMO maquiagem neutra, em tons de marrom e isso não é segredo pra ninguém !
É o que é e sempre será tendência para todas as mulheres, em todos os tons possíveis de pele que existir neste mundo !
Tons neutros sempre serão bem vindos em qualquer ocasião e você nunca, NUNCA, vai pagar mico se estiver usando tons mais sóbrios!!

Agora que desabafei, vamos ao que interessa! 
Desta vez, optei por uma sombra cobre que eu amo muito, mas estava meio esquecida no meu gaveteiro!
Espero que vocês gostem do resultado!
Confiram:








Primeiro, quero falar da emoção que dá quando consigo ver o 'fundinho' da embalagem !! É um misto de felicidade com tristeza que eu nunca vou entender!  :/
Mas tem o lado bom: se usou até o fim é sinal de que o produto é bom, que você se adaptou e que valeu muito a pena!

Antes que me matem, dessa vez vou colocar a lista dos produtos, OK ???
Sem dramas, please! Rs Rs

Base Triplo Benefício - Jequiti ( testando )
Corretivo Select Cover Up - M.A.C. - NW20 .
Pó Solto - Contém 1g - Translúcido Mate ( uso para assentar o corretivo, nas olheiras )
Pó Compacto - Maybelline
Pó Bronzeador - Natura Faces Zip.
Iluminador Mineralize Skinfinish -M.A.C. - Soft ande Gentle.
Blush - Natura Una - Bronze.
Sombra em creme - Revlon.
Sombra - M.A.C - Kid.
Sombra - Korres - Cobre.
Lápis para sobrancelhas - Yes - Universal.
Máscara para cílios - Maybelline - The Falsies Lashes.
Lápis para olhos - Contém 1g - Pele.
Lápis Retrátil para lábios - NYX - Vanilla Sky.

È isso, meninas !
Beezos. 


Comentários

Postagens mais visitadas