Hidratante Crazy - Água de Cheiro: A Decepção ! :/

Sabe quando você encontra aquele produto que vira seu favorito pra sempre ??
É este o caso !!!
Eu AMAVA este hidratante CRAZY de Morango da Água de Cheiro !



Quando eu ganhei, ele não era da Água de Cheiro, era da Akakia !
E logo de cara a paixão foi imensa!!
Fiquei muito impressionada com a qualidade dele !
Primeiro, porque ele hidratava de verdade, era super consistente e deixava aquele cheiro maravilhoso o dia todo !

Aí que já estou no terceiro tubo e, PARA MINHA SURPRESA E TRISTEZA, ele não é mais o hidratante de antes :/
A Água de Cheiro mudou a fórmula e ele agora é uma coisa aguada!
Justo eu que detesto hidratantes aguados, porque eles não hidratam, ficam só o cheiro !!


Essa é a consistência de agora !
*chorei !!

Fiquei decepcionada mesmo !

Está igual Victoria's Secret's, só cheiro e hidratação que é bom... NADA!!

#trágico!

Beezos, amores.



Comentários

Postagens mais visitadas