Gel de Limpeza Facial - La Roche-Posay !

Quando comprei o demaquilante da La Roche, aproveitei e comprei o Gel de Limpeza Facial também !
Não sei se é 'neura' minha, mas acho que quando usamos produtos da mesma marca, o resultado é mais eficaz! Será ??
E, também não sei se é outra 'neura', mas minha pele está tão melhor depois que comecei a usar esses dois !




Minha opinião?
Já estou usando a um tempinho e notei que ele deixa a pele bem limpinha, sequinha e hidratada! Perfeito pra quem tem pele oleosa ( 100% dos brasileiros ). Tem um cheirinho bem leve de limão e uma gotinha só já é suficiente pra limpar o rosto.

Este Gel não foi dos mais baratos ( comprei na promoção \0/ #pobreadora ), algo em torno de 50 reais, mas uma coisa de bom que eu não tenho em relação a produto nenhum é dó de usar !
Eu uso mesmo !
Se acabar, acabou. Paciencia. Compra outro ! Rs.
Mas este é do tipo que rende muito!!
Então, cada centavo vale a pena !!


Gostaram da dica?
Beezos.





Comentários

Postagens mais visitadas