Sombra Carbon - M.A.C !


Essa é uma das sombras mais famosas da M.A.C !!
Quem gosta de maquiagem, já deve ter escutado falar nela !
Pelo bem ou pelo mal, muitas meninas falam dela e hoje ela é a nossa escolhida!!

Vamos conhecer um pouquinho da Carbon!


Já vou avisando que esta sombra não faz parte da minha coleção ! :/ :/ :/
Eu apenas abuso dela quando estou na casa de uma amiga mega especial , minha prima musa Andressa ( que já deu o ar da graça aqui algumas vezes !! )
E como ela é uma pessoa muito bondosa, permitiu que eu resenhasse alguns produteenhos dela!! Claro que na mesma hora lembrei dessa belezinha !

Vamos ao que interessa: primeiro vou deixar bem claro que usei essa sombra umas duas ou três vezes, mas foi mais que suficiente pra que me apaixonasse e anotasse o nome dela na minha listinha de desejos infinita!!



Como vocês devem ter reparado na primeira foto, ela te acabamento mate ( meu acabamento favorito! ), isso já dá aquela garantia de uma boa pigmentação !
Mas, eu reparei que ela tem um brilho que não aparece quando a gente aplica, só na embalagem mesmo. É tão pouco que nem dá pra perceber direito! É tipo, um brilho aqui outro lá no Japão , sabe?! RsRs
Ela não é a sombra mais preta do mundo, mas a qualidade é excelente!

Já imaginaram um smookey eyes com ela ???!!


Não vou estender muito o post, porque vocês já devem estar de saco cheio das minhas demonstrações de amor pelas sombras da M.A.C né??
Vou deixar aqui embaixo o link das outras sombras que tenho:

Beezos, meninas !!


Comentários

Postagens mais visitadas