Blush Marilyn Monroe by M.A.C!

Lembram que comentei aqui sobre a coleção que a M.A.C. iria lançar da Marilyn Monroe??
Pois é, depois de meses de espera, a coleção chegou ao Brasil em novembro e eu fui correndo conferir e acabei trazendo o blush Legendary para casa !


Já de cara quero falar da embalagem, até porque foi por ela que eu me apaixonei primeiro !
Me diz: tem como não amar??
Aliás tudo que tem a Marilyn é perfeito né gente??
Essa mulher vai ser musa para sempre !!


Esta coleção, entre outros produtos, é composta por dois blushes, mas só esta cor que está disponível nas lojas, a outra cor ainda vai chegar. 
Escolhi trazer o blush pra casa por dois motivos: O primeiro é que eu ( pasmem! ) não tinha nenhum blush dessa cor!! E o segundo motivo ( pasmem de novo! ) eu não tinha nenhum blush da M.A.C. !!!


A cor Legendary é um coral perfeito pra usar nesses dias quentes de verão!!
Desde que comprei só usei ele. Viciei mesmo!!
A qualidade é ótima, dura umas 5 horas sem sair do lugar e só sai se ficar passando a mão.
Como ele é bem pigmentado, tem que tomar cuidado na hora que passar com bastante cuidado, ir aplicando aos poucos para não correr o risco de ficar com cara de palhaço exagerado.


Ok, vamos ignorar meu rosto num momento cheio de bolinhas de alergia + espinha ( quem nunca??! ) e focar na lindeza que é este blush!!
Assim, em uma menina com pele mais morena, acho que ele não ia ficar tão bonito, porque apesar dele ser bem pigmentado e tal, a cor é clara, mais indicado para as meninas fantasmas  tipo eu branquinhas !!

E aí vão me perguntar: mas quanto custa essa 'bagaça'??
Seguinte, quando se trata de M.A.C., meu coração já começa a doer porque sei que não vai ser brincadeira o preço que vou pagar no troço! Mas aí que se a gente parar pra pensar no preço, na qualidade, no tanto que este produto vai durar... a gente acaba levando! Eu penso por este lado e NUNCA me arrependo !
Sim, eu fiz toda esta introdução só pra dizer que paguei 129 reais!!
E, quer saber?? Foi um dos melhores investimentos de 2012!!

Gostaram da minha dica rhyca* de hoje??

Beezos.



Comentários

Postagens mais visitadas