Corretivo Iluminador - Natura UNA.


Tem épocas que eu fico meio que desesperada por corretivos, quero todos de todas as marcas possíveis e imagináveis! Rs Rs.
Sinto essa 'necessidade absurda' porque tenho as piores olheiras do mundo e quero um corretivo que solucione isso! 
Como não gosto desses corretivos coloridos ( amarelo, verde, roxo... ), então sempre vou experimentando corretivos de cores 'normais'. Mas o que mais importa mesmo pra mim, é a cobertura!

Então, a minha última aquisição no quesito corretivo, foi este Corretivo Iluminador da Natura UNA.
Ja tinha o outro corretivo da versão em 'tubinho' e agora comprei este que é uma canetinha.



Este , comprei na cor médio, que é um pouquinho mais escuro, mas como estou com mania de 'camuflar', era isso mesmo que eu queria !

Seguinte: Corretivo Iluminador tem a função de iluminar ( a vá auhauha ), então, fofa, não pensa que ele vá cobrir suas olheiras, porque não vai !
Porém, como já disse ali em cima que ele é um 'cadinho' mais escuro, gosto de usar no dia a dia para camuflar. Passo ele primeiro e por cima passa outro pra iluminar ( geralmente eu uso o da Natura UNA na cor Rosado ).

Minha opinião ? Apesar de ser um corretivo iluminador, ele cobre muito bem. Na revistinha está escrito que tem cobertura alta, mas não chega a tanto, pelo menos pra quem tem olheiras tão gritantes como eu.
Experimentei ele sozinho e gostei bastante da duração.
Logo que passa, ele já seca, mas não sei se chega a ser a prova d'água, não testei isso.

Vantagem ? A embalagem em formato de canetinha facilita muito na hora da aplicação e, como não faz muito volume, dá pra carregar na necessaire.

Desvantagem ? Algo me diz que ele não é do tipo do produto que rende. Sinto que vai acabar logo, mas posso estar enganada, né bem?! RS RS.

Quanto custa ? 41.80 !  Acho que subiu um pouco muito desde que comprei !

Compraria de novo? Compraria... mas pelo visto a Natura parou de vender. Quem sabe eles não coloquem em uma edição limitada ?!

To decepcionada!!
#momentodrama.
RsRs.

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas