Sombra Laranjinha - quem disse, berenice ?

Alguém aqui já ouviu falar da nova marca de maquiagem que tá bombando na blogsfera chamada quem disse, berenice??
Assim mesmo, no diminutivo !!
Lançada recentemente, a nova marca do grupo O Boticário ( Eudora também faz parte deste grupo ) já tá mais que famosa !

Confesso que não estava muito afim de conhecer esta marca, mas vi tanta gente falando bem que resolvi que, assim que pudesse, ia visitar uma das lojas ... e eis que, andando pelo shopping estes tempos atrás, dei de cara com a quem disse, berenice
Claro que resolvi conhecer os produtos ... e a grande dúvida foi: o que eu compro pra testar? Geeente, a loja é um convite ao consumismo! uahuahauh ! Sério! Tem muitos produtos legais, desde esmaltes, perfumes, até inúmeras cores de batons, sombras...
Além disso, tem muitas opções de tons de bases ( algo raro na maioria das marcas de maquiagens brasileiras ! ). 

Por fim, resolvi que iria comprar uma sombra ( tô nessa fase :/ ), mas qual cor levar??? Era muita cor pra escolher!
E aí que eu resolvi levar uma cor que eu ainda não tinha ! Decisão difícil né?? Mas depois de algum tempo ( horas !! ) , consegui me decidir pela sombra Laranjinha !


Todos os produtos tem nomes fofos, super criativos...
As embalagens também são muito fofas !


Comprei esta cor porque, além de não ter NENHUMA sombra desta cor, acredito que o laranja vai continuar em alta no verão !


Essa sombra é aveludada, sem brilho! 
Tenho usado para marcar o côncavo ! ( simm, fica lindo, experimentem ! )

Minha opinião ? Primeiro quero falar que gostei do conceito da loja. A gente pode chegar e experimentar TUDO, sem as vendedoras ficarem tentando te empurrar produto.
AMEI  a qualidade desta sombra, tenho usado sem primer e ela tem durado bastante tempo 
( pau a pau com as sombras da M.A.C. ), tem uma fixação ótima ( não precisa ficar aplicando muitas vezes ), é super pigmentada ( por isso fixa bem ... a vá uahauha ). Outro ponto forte é que ela não esfarela nada ( odeio quando isso acontece, faz a maior bagunça e já de cara percebe-se a 'qualidade' do produto )
Enfim, estou apaixonada! Quero todas as cores !

Vantagem ? A primeira coisa que reparei foi o preço super acessível! Juro,  TODAS podem comprar! Custo x benefício super aprovado pela minha pessoinha !

Desvantagem ? Não achei o site da loja :/  Seria legal a gente poder ver os produtos on line, para ter uma ideia do que comprar, porque , na loja, a dúvida é cruel! UAHAUHA, mas acredito que ainda não tem porque a loja é nova. Pode ser que mais pra frente, eles tenham um site bacana pra aumentar o nosso desejo por essas belezuras !

Quanto custa ? Paguei 21.90 por esta sombra maravilinda ! ISSO É BOM OU NÃO É ?? Dá pra fazer a festa, sem ficar mais pobre do que já sou. UHAUHAUHA .

Compraria de novo ? Compraria sim, claro que compraria! Já tô doida pra ir na loja e fazer novas aquisições !

Adoro quando as marcas brasileiras investem em coisas legais e acessíveis, afinal a gente merece !

Beezos.


Comentários

Postagens mais visitadas