Pra que serve: Pincel Duo Fibre!


Sempre que minhas amigas vem aqui em casa e fuçam nas minhas maquiagens, elas me fazem uma enxurrada de perguntas e algumas delas são " Pra que tantos pinceis?" " Porque você tem tanto pinceis repetidos?" " Pra que serve esse pincel?!" ... Enfim, são sempre perguntas inteligentes que eu tenho que ficar repetindo pacientemente a resposta toda hora... e elas perguntam de novo, de novo e de novo!!! auhauahha
Bom, pensando nisso, resolvi fazer alguns posts explicando pra que serve cada pincel!

Seguinte: tenho inúmeros pinceis, de vários tamanhos, pra vários tipos de função, etc...
E um dos pinceis que eu mais gosto ( e mais tenho ) é o Duo Fibre ( ou Duo Fiber ), ou pincel de Duas Fibras!!!


Esse pincel tem fibras naturais e sintéticas.
Fibras naturais são mais molinhas ( pretas ) , entram pouco em contato com a pele massageando a base, suavizando linhas e coberturas, deixando a pele com aspecto natural.
Enquanto as fibras sintéticas ( brancas ) são mais durinhas, fazem o pincel ficar firme e absorvem menos produto.


Pincel Duo Fibre tem a função exclusiva de ser usado para aplicar base líquida!
Entretanto, na minha opinião, pincel é uma coisa muito particular. Cada um usa pro que quer e ponto final !!
Uso o meu pra aplicar base líquida, base em mousse, blush cremoso, blush em pó, pó compacto e pó bronzeador!
Por isso que tenho vááários pinceis Duo Fibre. Entenderam meninas?  UAHUAHUAH
Pra mim, ele serve pra basicamente quase tudo! 

Dos pinceis que não podem faltar pra uma boa maquiagem, COM CERTEZA o Duo Fibre é o primeiro da lista !

Gostaram da dica?

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas