Falando sobre ... Vigilantes do Peso !!

Ok, Ok, eu sei que aqui não é lugar de falar sobre isso, que foge totalmente do principal assunto do blog, mas hoje estou tão feliz que não poderia deixar passar em branco e resolvi compartilhar esse momento tão gostoso e importante da minha vida !

Muita gente sabe que em novembro do ano passado eu surtei com o ponteiro da balança e resolvi tomar um rumo na minha vida !
Depois de fazer uma  reeducação, que a meu ver, era o correto, consegui eliminar 15 kgs, porém chegou uma hora que as coisas começaram a complicar e , em uma conversa com minha irmã, resolvemos ir conhecer uma reunião do Vigilantes do Peso !
Logo de cara já adoramos o esquema das reuniões e na semana seguinte já estávamos lá fazendo nossa adesão !

Cada semana é um tema diferente, super animador, que incentiva pra caramba!
Uma vez aconteceu de eu engordar quase 3 kgs em uma semana, fiquei super desanimada, mas sabia que a culpa era exclusivamente minha, então cabia a mim resolver o problema.
Confesso que quase surtei quando, na semana seguinte, a balança marcou -1.5kg!
É incrível o resultado que temos quando fazemos o programa certinho, sem trapaças !

Tem gente que pode achar que dá pra fazer sozinho, sem participar das reuniões, mas, falando por experiência própria, o grupo ajuda e MUITO!
Ali você vê que não é só você que precisa perder peso, que existem pessoas na mesma situação que você, em busca de uma vida mais saudável!

Depois de algumas semanas ruins e outras semanas boas, me pesei HOJE pela manhã e, mesmo tendo dado uma 'jacadinha' de leve, consegui eliminar - 500g.
Somando um total de -21.7kgs.

E, por coincidência, conheci o grupo do Facebook 'Amigos do VP' e o administrador do grupo foi tão gentil comigo me presenteando com essa montagem:


Tem como não se emocionar??
Muito obrigada pelo carinho!

São coisas assim que me fazem seguir em frente e resistir aquele pedaço de bolo que tá lá na cozinha! AUHAUHAUHAUAH.


Fé, força e foco*

Beezos.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas