Corretivo ProLongwear - M.A.C.


Tenho aqueles súbitos momentos em que preciso experimentar corretivos !
Não sei se é porque sou a rainha das olheiras profundas, ou porque tenho tiques! Rs
Mas o fato é que vinha desejando este corretivo ha muito tempo!
Aliás, minha crise de amor por ele estava até acabando, mas aí um dos meus corretivos preferidos acabou e eu resolvi comprar o bichinho!

Já tinha visto vááárias resenhas pela blogsfera a respeito deste corretivo e sempre pensava: " Oh God ! É um milagre!" ... e, tenho que abrir meu coração: estou apaixonada por ele !

Minha opinião ? Gostei demais ! Quer um corretivo que não craquela e que dure hooooras intacto nas suas olheiras, meu bem? É este! 
Quer um corretivo que cubra 100% suas olheiras de Edward Mãos de Tesoura? É este !


Vantagem ? Ter um ótimo corretivo, que cumpre o que promete e rende muito !

Desvantagem ? Sai muito produto quando aperta o pump :( . Sempre uso muito menos produto do que a quantidade que sai !

Quanto custa ? 89 reais. Sem dramas ein ? Rs Rs Ainda não se acostumaram? Rs Rs.

Compraria de novo ? Com certeza ! 
Está cor é a NW 30, coomprei para camuflar e uso outro corretivo para iluminar, mas tenho quase certeza que vou comprar o NW 25!

Beezos, amores!

Comentários

Postagens mais visitadas