Sombra Malt - M.A.C.



Nem preciso dizer que rola uma paixão por tudo que é da M.A.C. e as sombras estão me surpreendendo a cada dia !
Comprei a Malt  que é um marrom com fundo rosado ( ou seria o contrário?! Rs ), que fica lindo para marcar o côncavo ou para preencher a pálpebra, em fim, fica ótimo de qualquer jeito.



O acabamento dela é mate, perfeita para ser usada durante o dia.

Minha opinião ? Gostei muito desta sombra. O que mais me impressionou, foi que, para a cor ficar viva, não precisa de usar primer ( embora eu recomenda o usa para qualquer sombra, de qualquer marca, pois o primer serve para 'avivar' a cor e também para a sombra durar mais ). A cobertura é tão boa que não precisa ficar depositando sombra para que ela fixe sabe? Nossa, estou apaixonada por esta sombra!

Vantagem ? A começar pela embalagem que é muito resistente e dá para carregar na bolsa. Depois vem o fato de ser uma sombra coringa para ser usada no dia a dia.

Desvantagem ? Não há!

Quanto custa ? 79 reais nas lojas físicas da M.A.C. aqui no Brasil.
Para falar a verdade, nem estou mais me importando com os preços da M.A.C., porque eu vejo tanta maquiagem nacional com preço tão alto quanto os produtos da M.A.C. e nenhum motivo para justificá-los.

Compraria de novo ? Lógico que sim!

Beezos, amores




Comentários

Postagens mais visitadas