Postiços First Kiss !


Pirei quando vi esta versão de cílios postiços!
Nunca tinha vista nada parecido antes e amei o fato de poder cortar os cílios do tamanho que quer e ainda sobrar mais um monte para usar!
Não sei vocês, mas eu uso postiços uma vez e depois vai pro lixo...Não acho certo usar de novo, porque , mesmo lavando, não volta a ficar 100% limpo e o risco de pegar bacteria é grande, ainda mais numa área tão sensível que é o olho.



Confesso que estou com dó de usar! HaHaHa

Minha opinião ? Ainda não usei, mas o que conta, não é o cílios em si e sim a cola. Eu uso a DUO, então tenho certeza que vai dar tudo certo.

Vantagem ? Poder cortá-los do tamanho que quiser ou só para usá-lo no canto externo. Vai ter cílios postiços por um bom tempo!

Desvantagem ? Infelizmente ter que jogar fora depois do uso... Algumas meninas reaproveitam, mas eu não recomendo.

Quanto custa ? Paguei em torno de 25 reais, em uma farmácia de Campinas.

Compraria de novo ? Ooooo!! Assim que este acabar, vou comprar outro com certeza!

Beezos, amores!

Comentários

Postagens mais visitadas