Pincel UBU !


Pra quem ainda não sabe, eu sou apaixonada por pinceis !
Tenho de várias marcas, vários modelos, muitos repetidos ( sou dessas ! ) e minha última aquisição foi este pincel da UBU nº 30.


Por mais pinceis que tivesse, não tinha nenhum que cumprisse a função deste pincel !
Quando passo lápis marrom ou preto nos olhos, gosto de dar uma esfumadinha para não ficar marcado e este pincel faz isso lindamente !
Também gosto de usar no côncavo quando quero uma linha beeem marcada !
Nos dois casos, este pincel arrasa !

Minha opinião ? Gostei muito deste pincel. Pincel é uma coisa que a gente tem que investir, porque, se a gente cuidar direitinho, eles duram muito ! Então, por mais caro que seja, vale a pena comprar !
O tamanho dele também é OK, dá pra levar na necessaire numa boa.
Já lavei algumas vezes e NUNCA soltou pêlo ( isso é um dos itens essenciais para saber se o pincel presta ou não ).

Desvantagem ? Acho que para quem está começando agora, não vai ser um pincel necessário. ( Depois vou fazer uma sequência de posts explicando ' a razão e o porquê' de cada pincel, assim vocês não ficam perdidas ).

Quanto custa ? Comprei este pincel já faz um tempão, não me lembro mesmo quanto foi que paguei, mas não foi mais que 20 reais.

Compraria de novo ? Compraria sim, mas vale lembrar que pincel bem cuidado é pincel pra vida toda.

Beezos, amores

Comentários

Postagens mais visitadas