Inspiração , cabelo: Bianca Brandolini !

Quando se trata de cabelo, nunca sei o que quero, nunca estou satisfeita, mas acho que isso é comum entre as mulheres , não é mesmo?
Uma época, estou caidinha pelos super curtos ( embora não tenho coragem de fazer! ) , em outra, estou fascinada pelo longo !
Diz a lenda, que vou deixar meu cabelo crescer, mas tudo pode mudar! Rs
E a cor? Isso também varia de tempos em tempos !
Aí que quando eu quis mudar, comecei a pesquisar as cores que desejaria ter e dei de cara com este cabelo arrasador da Bianca Brandolini !



Dependendo da luz parece mais claro, ora parece mais escuro ...
Mas o que importa é que foi este cabelo que me inspirou e me fez ter coragem de mudar de morena para ( quase ) loira! Rs Rs

Agora só falta deixar meu cabelo crescer!
Será que consigo??!

Beezos, amores.

Comentários

Postagens mais visitadas