Look do Dia: Casamento !

Girls, dia 21 de Julho fui madrinha de um casal muito fofo ( beijos Paloma e Filipe ) em Atibaia!
O casamento foi TOP, estava tudo muito lindo e emocionante ( que o diga o meu par que chorou horrores! Rs Rs ).
Devo confessar que fiquei morrendo de medo de alguma coisa dar errada comigo ( sou perita no assunto ) e, não foi que meu cinto resolveu dar pau?! Rs Rs
Ainda bem que com a ajuda da mami, tudo deu certo no final.

Desejo toda felicidade do mundo aos noivos!



Vestido: Rery / Sandália: Luiza Barcelos / Cluth: Le Lis Blanc

E aí que algumas meninas vão me perguntar porque estou com o rosto mais claro que o colo...
Seguinte: A base estava certa, o pó também, mas tem o maldito flash que deixa o rosto mais claro! Até eu estranhei quando vi as fotos, mas ao vivo estava normal. Ufa!!

Estava dando uma olhada por aí e encontrei essa maquiagem que a Ashley Benson usou no Teen Choice !
Fiz o mesmo olho que ela! Rs #coincidenciasdavida.




Beezos, girls.

Comentários

Postagens mais visitadas