Lápis Vanilla Sky NYX.

Olá, meninas! Tudo bem?
A dica de hoje é um lápis retrátil da NYX, chamado Vanilla Sky !


Logo de cara eu já gostei dele porque é um nude mais claro! Geralmente, os lápis nudes, são um pouco escuro e , como gosto de batom bem apagadão, nunca dava certo !


Diferente dos outros lápis labiais que tenho, ele tem um fundinho perolado/cintilante.
No começo, achei que não fosse gostar, afinal EU ODEIO batom cintilante etc ...Rs Rs, mas fiquei surpresa com o resultado bonito que ele tem!

Minha opinião? Muito macio, desliza fácil na boca, não é difícil de passar, mesmo assim, recomendo o uso de um hidratante antes ( isso vale para QUALQUER lápis ).Por ser muito macio, tem que tomar cuidado pra ponta não quebrar ( eu já quebrei!* #mumia ). Gostei do fato de ser retrátil, ajuda muito e não precisa ficar apontando toda hora.
A duração é muito boa, também é muito pigmentado, com uma passadinha já se vê o resultado.

Vantagens? O bom do lápis labial, é que pode ser usado sozinho ( como se fosse batom mate ), pode ser usado antes do batom ( para que o batom dure mais ) e ser usado antes do gloss! Com certeza um produto que TODAS tem que ter, é muito prático!

Desvantagens ? Infelizmente, os quiosques da NYX não estão por toda a parte, mas só em alguns shoppings. Bom seria se estivesse em todos, né?

Quanto custa? 39 dinheiros ! E não venham me dizer que é caro, porque já vi gente pagando muito mais caro por produtos nacionais ( eu* ).

Compraria de novo? Com certeza! Já está na minha listinha de compras!

Beezos, amores.





Comentários

Postagens mais visitadas