Dream Liquid Mousse - Maybelline.

Se eu ficar uns 5 anos sem comprar base, ainda vou ter muita base para usar!
É impressionante o número de bases que tenho! Teve uma época que eu só comprava base!
Pra quê, né? Algumas acabaram esquecidas, outras são claras ou escuras demais, outras deixam meu rosto muito oleosos...mas o bom é que quando acabar, já sei quais comprar de novo!
E a Dream Liquid Mousse da Maybelline é uma das bases que vou comprar com certeza!


Já faz muito tempo que tenho esta base e ainda está na metade.
Esta cor é clara pra mim, no dia não pareceu, mas agora é. Por isso uso com a Base da Natura Una que é rosada. Um pouco desta e um pouco da outra e fica perfeito!


É esta quantidade que uso e cobre o rosto todo!
Rende pra caramba*


A cobertura dela é ótima também!

Ela não é das bases mais sequinhas, por isso, quem tem pele oleosa, tem que assentar com pó, senão a coisa fica feia* Rs.
Como eu uso com a base da Natura que é mais sequinha, então dá uma seguradinha por mais tempo, só depois de umas horinhas que eu retoco com um pó compacto!

O preço é bom, comparado ao preço de algumas bases nacionais. Não custa mais que 50 reais. Tem Maybelline nas Lojas Americanas ( acho que é lugar mais em conta ), Drogaria São Paulo, Drogaria Iguatemi... Quem souber onde mais vende Maybelline, deixa nos comentários, por favor!

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo!

Beezos.!





Comentários

Postagens mais visitadas