Cleanse Off Oil Huile Demaquillante M.A.C.


Sou do tipo que foge de produtos com óleos na composição, mas estava sentindo necessidade de ter um produto que removesse melhor a maquiagem a prova d'água e sabia que os melhores eram os produtos a base de óleo.
Então, comecei a pesquisar e me interessei pelo Cleanse Off Oil Huile Demaquillante da M.A.C.
Fiquei com medo de não dar certo e comprei a versão travel ( 30 ml ), mas assim que acabar, vou comprar a versão normal, porque gostei muito do resultado !


Uma gotinha rende o suficiente para remover a maquiagem.


Basta dar uma esfregadinha e a maquiagem 'desaparece'...


...e o óleo fica sequinho!!!!

Minha opinião? Gostei demais do resultado final, apesar de ficar sequinho, não me arrisco a passar no rosto todo, mas para tirar máscara a prova d'água é ótimo!

Vantagem? A versão travel é bom porque cabe na necessaire... se precisar retocar o olho durante o dia, ela está lá! Apesar de ser menor, pelo que pude perceber, dura muito! Quem tem a pele seca pode usar no rosto todo e depois retirar com água.

Desvantagem ? Não recomendo para quem tem pele oleosa ( eu* ), por isso eu só uso na área dos olhos.

Quanto custa ? A versão travel sai por 57 reais nas lojas físicas da M.A.C., mas a versão maior deve sair em torno de 120 reais, por aí ...

Compraria de novo? Já disse anteriormente que sim!!! E desta vez, vou comprar a versão maior!

Beezos, amores!




Comentários

Postagens mais visitadas