Super Shock MAX - Avon !

Olá meninas, tudo bem ?
No mês passado, comprei a Super Shock MAX da Avon.
Não sei se vocês sabem, mas a única máscara para cílios da Avon que eu gosto, é a Super Shock, então foi por isso que eu adquiri a MAX.


A primeira diferença é que está versão é a prova d'água! E isso foi um dos motivos pra eu ter comprado!
Alguns maquiadores não são a favor de usar máscara a prova d'água diariamente, só em produções noturnas, mas eu não vejo problema nenhum em usar máscara a prova d'água no dia a dia. Pra mim, máscara a prova d'água dá um resultado muito melhor que as máscaras laváveis.


Mas aí que eu experimentei a bixa e... não tem nada de ser a prova d'água!
Sério! Máscara a prova d'água demoram anos pra sair completamente dos cílios, tem que passar demaquilantes umas 'trocentas' vezes e essa saiu fácil.
Sem contar que teve um dia que peguei chuva e fiz questão de deixar cair alguns pingos no olho pra ver 'qualéqueé' e virei um panda  de tanto que escorreu...


Fiz uma comparação com a escovinha da Super Shock e a escovinha da Super Shock MAX.
A da esquerda é da Super Shock e direita Super Shock MAX ( JURA??! ).
De cara dá pra perceber que a escovinha da MAX é mais fina que a da Super Shock!
Logo se vê que o resultado não vai ser o mesmo .


E mesmo numa foto 'babaca' dá pra ver que o resultado nem de longe é o que promete!
Diz a lenda o folheto que o resultado é de cílios com até 15 vezes mais volume!
Vocês conseguem ver isso na foto???
NEM EU.

Vantagem? Quem tem cílios bastante curvados vai ter um resultado ótimo com está maáscara. Se você estiver procurando por uma máscara para usar no dia a dia, sem muito efeito, ela também vai servir.

Desvantagem? A começar pelo preço ( 26 reais ). Existem máscaras importadas com excelentes resultados com o mesmo preço.
Também não gostei dela por vários motivos: não é 100 % a prova d'água, não dá volume, não cumpre o que promete...

Compraria de novo? Não mesmo!
Se fosse minha última opção, compraria a Super Shock normal, que é muito boa e dá muito mais resultado que esta. Aliás, já uso a Super Shock faz um tempão, já estou na minha terceira embalagem!

Meninas, lembrando sempre que essa foi a MINHA opinião.
Não deu certo PRA MIM, mas pode dar certo para vocês!

Beezos.




Comentários

Postagens mais visitadas