Filtro Solar - ADCOS !

Você ainda não usa protetor solar diariamente , faça chuva ou faça Sol , de dia ou de noite, na praia ou em casa?
Amiga, não faz a loca* que ter pele malcuidada é desleixo !

E nem venha dizer que eu que sou exagerada, porque, neste ponto, tenho certeza que não estou sendo !
Quer ter um câncer de pele??
OBVIO QUE NÃOOO!
Quer ter um rosto manchado??
OBVIO QUE NÃOOO!
Quer que a maquiagem mais cara do mundo fique horrível no seu rosto??
OBVIO QUE NÃOO!

Então corre pro dermatologista e passa um protetor solar nessa 'cara ' !
Rs..

Agora que o momento revolts' passou... vou falar do Filtro Solar da ADCOS !
Ou melhor, vou só mostrar o protetor que eu uso diariamente, porque já tem post dele aqui.

A única diferença é que o outro é em Gel Creme e este é Loção Fluída!
Mas o resultado é o mesmo.



Por mais que achem que é um produto caro, minha opinião é que, mesmo assim, vale a pena!
Dura muito tempo, então se você pensar pelo custo x benefício, verá que é um bom investimento.

Obs.: o Gel Creme durou cerca de 10 meses. A Loção Fluída já estou usando fazem uns 3 meses e está quase na metade, então acho que o Gel Creme vale mais a pena, mas eu compraria de novo a Loção Fluída porque deixa minha pele mais sequinha por mais tempo!

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas