Batom Natura Aquarela Cor 4 Mate!


Falou que o batom é mate... tô dentro !
Acabamento mate é o meu preferido!
As cores ficam incrível, sem brilho, sem meleca e sem a preocupação de ficar retocando, já que , por serem mais sequinhos, eles duram muito mais.
E quando a cor é 'tom de boca', eu me jogo mais fácil ainda!

Fazia um tempinho que não via a Revistinha da Natura ( ultimamente ando meio sem paciência para comprar por catálogo, não tenho saco pra ficar esperando ) e vi esse Batom Natura Aquarela Cor 4 Mate.
Corri para meu gaveteiro e vi que não tinha esta cor. Resolvi experimentar.


Na primeira foto, o batom ficou bem mais escuro do que realmente é, mas no swatche que fiz, na foto acima, é a cor real.


A cor 4 é um bege com fundo rosado. Bom para quem está procurando batom nude, sem ficar com a boca 'apagadona'.

Minha impressão ? Gostei muito da cor, porque combina com todas as maquiagens. É o que eu chamaria de ' cor democrática'. Também gostei da duração, durou umas 4 horas 
( sem beber, nem comer ) e a pigmentação é ok. 

Vantagem ? O preço , sem dúvida, é a primeira vantagem. Não é sempre que podemos encontrar um batom legal por menos de 20 reais. No caso deste, paguei 10,90 na promoção, mas o preço é 15,90. Ainda assim, é um preço justo.
Quem estiver procurando uma cor coringa, indico este batom.

Desvantagem ? Não é um batom mate, pelo menos na minha opinião. Está mais para hidratante do que para mate. Não fica sequinho na boca e é meio melequento na hora de passar ( coisa que acontece com batom hidratante!).

Compraria de novo ? Compraria pela cor, não pelo acabamento, que deixou a desejar!

Alguém aqui já tem essa cor?

Beezos.




Comentários

Postagens mais visitadas