Base Líquida Natura Una!

Não sei se vocês são tão makemaníacas como eu, mas sou do tipo que quando vejo que um produto é bom, quero a linha toda!
Foi assim com a linha Una, da Natura. Na minha opinião, a melhor linha de maquiagens nacionais... e não tem quem faça isso mudar!


Comprei esta base na Cor Rosado , com a desculpa de que iria usar numa cliente! HaHaHa.
Mas só usei ela durante o mês passado ( e este também ), misturada com a Dream Liquid Mousse da Maybelline ( assunto pra outro post, ok? ) e tem dado uma cobertura ok!


Coloco exatamente este tico no pincel Duo Fiber e aplico no rosto em movimentos circulares. 


Viram como rende ?


E cobre super bem!
Repararam que ela é diferente do tom da minha pele?
Tenho o fundo amarelado e, como ela é rosada, se eu passar sozinha, fica muito estranho, então é aí que entra a outra base ( Dream Liquid Mousse ) que é um tico mais claro e fica do tom exato da minha pele. Trucão hein?!
Diz a lenda na revista, que dura por até 24 horas!!! Não testei por tanto tempo, mas durou umas 6 horas na boa, sem retoques. Acredito que quem não tenha a pele oleosa, ela dure mais.

Minha opinião? Gostei muito da cobertura. Deixa a pele bem sequinha e espalha fácil. Além disso, dá para 'construir camadas'. Se passar uma única vez a cobertura é média, mas dá pra intensificar a cobertura.

Vantagem? Uma gota já é o suficiente para cobrir o rosto todo. Isso faz com que a base tenha um ótimo rendimento. 
Tem FPS 15, então dá pra dispensar o protetor quando for usá-la.
Transfere um pouco, mas isso não é problema para mim.

Desvantagem? Como sempre, o preço é meio absurdo para uma base nacional, custa 64.70 BUT ela está na promoção no Ciclo 11. Sai por 49.90! Uma ótima hora para comprar a 'bendita'.
Outro ponto negativo é que ela fica escorrendo no 'pump', mas é só limpar antes de guardar que fica ok.

Compraria de novo? Com certeza, mas duvido que a minha vá acabar antes de 2018!

Beezos.



Comentários

  1. Pena que toda linha UNA tem esse preço nada amigo né, mas achei a base bem legal, gostaria de testa-la =D.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-fotografa-claudia-oseki.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tania!
      Infelizmente a Natura Una pira um pouco nos preços ...
      Mas quando tiver a oportunidade, testa uma!

      Beezos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas