Wish - list !

Meus amores, é o seguinte: domingo ( 17 ) é meu aniversário e todo mundo fica me perguntando: ' Carol, o que você quer de presente?! ' e eu fico sem saber o que dizer, porque, afinal, são tantas coisas ! Rs
Então vou fazer com vocês a mesma coisa que eu sempre peço para os meus amigos ( vocês mesmos! ): uma listinha ! Assim vai ficar mais fácil não errar no presente ok?
Vamos lá:



De sapato vão ser duas opções! RsRs
Estou louca por esse slliper da Moleca, mas não acho pra comprar! 
E sinto a necessidade de ter um scarpin preto... não precisa ser Louboutin ta? RsRs



Outra necessidade é uma clutch preta! NECESSITO !


É difícil eu pedir alguma roupa, mas estou louca por uma calça de couro fake!


Outra coisa que eu amo e nunca me dão são livros!
Os livros da serie Millenium por exemplo são uma otima opção!
Lembrando que eu já tenho o Primeiro!

E,agora vem a melhor parte:

Louca por uma caneta delineadora preta! Esta da foto é da Make B. O Boticário, mas tem várias outras marcas !





Se quiserem fazer 'vaquinha' e me dar tudo em presente da MAC também não ligo não! RsRs
Necessito destes produtos: Fix + , Batom Pro Longwear Dress It Up e Soft Sell  e Corretivo Pro Longwear NW20.



Outra coisa que estou doida pra experimentar são os pinceis da NYX!

Bom, isso foi o que eu lembrei no momento!
Já dá uma ajuda né?
Mas eu confio no gosto de vocês!

Pensem com carinho nesta lista! Rs

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas