Tônico 2 em 1 - Neutrogena !

Como minhas amigas sempre me perguntam qual minha marca preferida para demaquilar e tonificar, aqui vai uma das minhas sugestões e queridinho do momento!
Faz muito tempo que uso toda a linha Deep Clean da Neutrogena, mas este Tônico 2 em 1 conheci ha pouco tempo e achei muito melhor que o outro da Neutrogena que eu já usava.
Já tinha comentado neste post do ano passado sobre os produtos da Neutrogena e minha opinião continua a mesma, apenas estou experimentando os outros produtos da linha e amando muito !


Diferente do outro tônico, este tem não só apenas o 'poder' de limpeza, mas também reduz os poros!
No começo eu achei que era 'estoria pra boi dormir', mas não é que reduz mesmo?
Notei que meu rosto ficou com menos pontinhos pretos na região do nariz e bochechas. Além disso, ele dá uma super refrescada no rosto, isso ajuda a secar as espinhas!
Tudo que uma pele oleosa com tendência a acne precisa !

Mais um dos produtos que a gente pode comprar sem medo de errar !
Primeiro porque não é um absurdo ( comparado à outros produtos nacionais e importados ). Segundo porque cumpre o que promete!

Beezos.


Comentários

Postagens mais visitadas