Produtos Depilben!

Algumas meninas ( e meninos ) não sabem, mas além de pedagoga com especialização ( pós graduação ) em psicopedagogia ( termino no final do mês, amém! ) e maquiadora, também, sou DEPILADORA! \0/
Sim sim!!
E como eu sei que vocês adoram dicas, etc, etc ... vou postar três produtinhos que uso e gosto demais!


1. Loção Pré-Depilatoria Depilben: Contém Melaleuca e Extrato de Hamamelis, higieniza a pele antes da depilação. É muito importante usar esta loção antes de depilar, porque as vezes a cliente passou algum produto e a cera pode não pegar. Não é pegajosa, nem tem cheiro forte.

2. Óleo Removedor Depilben: Contém Óleo de Semente de Uva e Extrato de Camomila. Para ser usado após a depilação, para retirar aquela cerinha que sempre fica.

3. Gel Pós Depilação Depilben: Aloe Vera. Este com certeza é o que eu mais gosto. Este gel da uma acalmada legal na pele e ajuda a não ficar vermelho, nem dar bolinhas, que, apesar de muita gente achar que é alergia, é algo comum de acontecer com qualquer pessoa. No meu caso, que sou fantasminha, ele foi ótimo. Como depilo o rosto todo, não deu 'bolinha' nenhuma vez que depilei. Super indico.

Como vocês devem ter reparado, os três produtos são da Depilben ( aaai jura, Carol?! ). Além destes produtos que não podem faltar na mala da depiladora, também uso a cera desta marca e até agora não tive nenhum problema com ela.
Quem for depiladora e ainda não conhece estes produtos, eu recomendo experimentar!

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas