Inspiração Cabelo: Tiara e coque !

Tudo bem, eu sei que semana passada eu postei sobre coque, MMAAAS hoje a inspiração tem um toque especial: as tiaras !
Coque é uma coisa super natural, fácil e sem erro de fazer, mas quando colocamos uma tiara, a coisa muda. A tiara dá um toque todo especial!

Vamos ás inspirações !





Essas tiaras são os modelos mais simples!
As duas primeiras fotos, as tiaras tem duas partes. Acho muito fofo o efeito a tiara preta deixa no cabelo claro !
Além disso, o coque é mais certinho!
Amanda Seyfried e a minha musa Kim Kardashian, optaram por uma tiara fina e coque descoordenado !



Coque gordão com tiara de brilhantes!
Coisa Phyna* meu povo !



Charlize Theron com sua tiara de diamantes ( pobreeezaa** ) e coque baixo!
Percebam que rolou um baby liss para dar 'aqueele' volume !
#truque.



Olha só, tiara com pedras maiores e cabelo bagunçado!
Show* !


Outro coque baixo, com tiara mais grossa!


E Drew Barrymore com tiara de ( pasmem!! ) pena!!
Ficou mega lindo com esse coque extremamente gordo! 
Amei³³³³!

Agora é só pegar aquela sua tiara que está esquecida na gaveta, correr pro espelho e se divertir!

Beezos, amore !

Comentários

Postagens mais visitadas