Pele dos Sonhos - Johnson's Baby !

Mais de dois anos de blog ( \0/ ) e eu ainda não postei essa dica-belezura aqui !
( Nota zero para você, Caroline ! )
Enfim, o que importa é que hoje eu lembrei !

Não deve ser novidade para muita gente, mas quando uma amiga minha da faculdade ( faz tempo ein?! ) me deu uma dupla dessa para experimentar, nunca mais eu larguei !


Sabonete Líquido e Loção Deo-Hidratante com Aroma Relax !

É essa dupla que uso durante e após o banho, todas as noites, antes de dormir!
O cheiro... não tem como explicar. É DIVINO!
Sabe aquele cheiro de bebê ? É quase isso (ou seria igual? ou seria melhor ainda?)!
Já uso fazem muitos anos e não consigo, sequer, enjoar!

E o precinho é camarada... apesar de eu não lembrar quanto paguei na última vez, acho que não sai mais do que 10 dinheiros o sabonete e 15 o hidratante!

Dica boa é assim: todo mundo tem acesso, todo mundo tem condições e todo mundo fica satisfeito!

Beezos.


Comentários

Postagens mais visitadas