Dica: Cabelos !

Seguinte girls, depois que a gente fica loira, os cuidados com os cabelos dobram!
Sim, eu sei, não estou mais loira, mas nem por isso vou deixar meu cabelo 'embagulhar', certo?
Logo que fiquei loira, fiquei com medo dos meus cabelos ressecarem, caírem, perder o brilho et cetera. Foi então que minha cabeleireira amadíssima ( beezo Rose ) me indicou os produtos da Mellyd Capelli.
Já tinha feito micronização la no salão com produtos desta marca e, simplesmente, amo e recomendo ...
Mas o shampoo e o condicionador reconstrutor são maravilhosos! Você sente seu cabelo 100% limpo e hidratado.


Rose me recomendou que usa-se assim: Primeiro lava o seu cabelo com seu shampoo de costume, ao sentir que seu cabelo está limpo, colocar o equivalente ao tamanho de uma moeda de 10 centavos do shampoo na palma da mão, massagear bem o couro cabelo e enxaguar. 
Quando faço isso, fica até difícil de deslizar a mão de tão limpo que fica o cabelo!
Depois, é só passar um pouquinho de condicionador nas pontas e enxaguar.
O condicionador, por ser bem concentrado, hidrata muito o cabelo .


Em seguida, seco o cabelo em uma toalha, sem esfregar o couro cabeludo nem as pontas   ( isso faz com que o cabelo quebre ), apenas 'apertando a toalha'  e passo um pouco deste leave in.

Pronto, é só secar o cabelo e arrasar na escova!!

Beezos.



Comentários

Postagens mais visitadas