Bela do Dia: Mena Suvari !



Sabe quando você não consegue separar a personagem da pessoa real ?
Isso acontece quando eu vejo a Mena Suvari ...
Para a minha pessoa, ela sempre vai ser a 'ninfeta' do filme 'Beleza Americana' ( é este mesmo  ...? #momentoamnesia )

Na pre estreia de " American Pie: o retorno ", em Madri, Mena arrasou com este vestido 'desejo' Tadashi Shoji.


A maquiagem foi muito bem acertada !
Para não brigar com todo o 'luxo' do vestido, Mena optou por sobrancelhas marcadas, sombra rosinha + delineador, blush e gloss rosinha.

Mas o que me fez se 'giletar' de inveja foi este cabelo.
Quantos tons de loiro tem aí, gente ?
E este corte ...? 'QUERO JÁ' !

Curtiram?

Beezos.

Comentários

  1. O corte dela é um channel com a nuca batida e as pontas mais alongadas na frente... Agora esse tom de loiro ta a coisa mais linda de se viver, acho q deve ter uns 3 tons ai hein.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/04/dia-das-maes-kits-da-avon.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! RsRs Pena que o meu não fica nesse tom... Já tentei, mas não dá certo. O jeito foi ficar morena mesmo!
      Beezos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas