Make do dia a dia !

Olá meninas !
Dias atrás, fiz o vídeo da maquiagem que uso diariamente.
Como comentei no vídeo, costumo variar os produtos, então vou postar uma foto e falar um pouco sobre cada um desses produtos.


Veem comeego :

Nestes dias muito quentes, não rola de usar base, então quando quero uma make mais 'elaborada', uso essa base em pó da Natura Una. Ela é bem fininha e faz um ótimo trabalho! Tem resenha dela aqui.

As máscaras são produtos que eu vario bastante. De dia, uso a Dior Show Extase ( tem resenha dela aqui .) ou uso, também, a famosíssima Super Shock da Avon. Ambas não são a prova d'água, infelizmente. Já a The Colossal e a The Falsies da Maybelline  ( resenha aqui da The Falsies ... não achei a da Colossal! #sorry ) são a prova d'água e uso mais para sair a noite. 

Os corretivos são meus melhores amigos! ! Então procuro variar bastante, mas ultimamente tenho usado estes três: Select Cover Up da MAC, que é bem líquido e tem cobertura leve. Uso nos dias que minhas olheiras não estão tão 'gritantes'. O HD da NYX é super concentrado, daqueles que basta uma gotinha e ele já cobre tudo ( tem post sobre ele aqui ). O corretivo rosado da Natura Una faz o tipo de corretivo iluminador. Gosto muito dele porque tem cobertura alta e dá pra ser usado sozinho ou por cima de outro corretivo. 

Como não uso sombra no dia a dia ( ás vezes eu uso ! ), então opto por usar delineador marrom. Revezo entre o da Revlon, que é em caneta e o da Maybelline, que é em gel. Tem resenha aqui.

Já os lápis para olhos e o lápis para sobrancelhas não é mais novidade pra ninguém né ?! 
Uso muuito este lápis Pele da Contém 1g e as vezes revezo com o Branco da Korres, que esqueci de colocar na foto. E tem o lápis Universal da Yes que eu uso para corrigir a sobrancelha ( Resenha aqui ).

O Blush rosa, é da Linha Intense Efeito Mate da O Boticário. Uso ele durante o dia porque não tem brilho nenhum e deixa a bochecha bem natural. Já o bronze da Natura Una tem brilho, mas eu uso tanto de dia quanto a noite. Estes foram o que eu mais usei ultimamente, mas costumo variar mais. ( Falei deles aqui e aqui ).

Beezos.


Comentários

  1. adorei os produtinhos divos
    essas marcaras da maybelline sao td amo de mais

    beijinhosssss

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São aqueles produtos que eu 'com certeza compraria de novo' !
      Aliás a Colossal já é a segunda! RsRs
      Beezos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas