Dica: Filmes !

Quem me conhece sabe que adoro ir ao cinema, ou mesmo ver filmes em casa.
Algumas vezes acompanhada de amigos, outras vezes sozinha ( prefiro e recomendo! ! ), mas o importante é que vou ao menos uma vez por semana ao cinema, e mantenho o hábito de assistir filmes em casa, pelo menos 3 vezes por semana !
Ultimamente tenho assistidos muitos filmes interessantes, outros nem tão interessante assim, mas vou deixar as dicas ...


Meryl Streep mais do que mereceu o Oscar de Melhor Atriz pela sua atuação em A Dama de Ferro  ! Ela estava divina ! Amei o figurino! ( Estou na vibe 'vintage' ).


Depois que eu vi este filme, não consigo mais imaginar Glenn Close como mulher !
Em Albert Nobbs, ela faz o papel uma mulher que se disfarça de homem... e como ela faz isso bem, gente ! É impressionante !


Li a trilogia Milennium e fiquei muito feliz quando saiu o primeiro filme Milennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres. Rooney Mara bem que mereceu o Oscar de Melhor Atriz.


Fazia tempo que não chorava com um filme, mas Cavalo de Guerra me fez sair do cinema com a cara inchada ! #mico. 
A historia de amizade entre o Albie e seu cavalo é linda demais... me faz acreditar que o mundo ainda tem salvação  ( só que não ! )



Adam Sandler é um caso a parte né ?
Só de saber que tem ele no elenco, você já sabe que as risadas são garantidas.
Em Cada um tem a gêmea que merece não foi diferente... 
Ri muito .


Não sou do tipo que gosta de filme de vampiros e afins ( leia-se ' eu odeio crepúsculo' ) ... mas me convenceram a ver Anjos da Noite - O Despertar e eu só fui porque era em 3D.
Até que não é tão ruim, mas muita ficção me tira um pouco a paciência !

Se eu fosse colocar TODOS os filmes que tenho assistido, vocês passariam horas aqui ! RsRs

Beezos.



Comentários

Postagens mais visitadas