Oscar 2012: Melhores Vestidos !


Olá meninas !
Vocês, assim como eu, tiveram um surtinho com todos aqueles vestidos maras de ontem no Oscar? 
Pois é !
Hoje selecionei os que, na minha opinião, foram os mais bonitos !

Vestidos Brancos:


Octavia Spencer de Tadashi Shoj. Adorei o corte do vestido que fica ótimo em gordinhas! Usaria com certeza !


Amei o modelo do Valentino Couture que a Shailene Woodley usou! O não-decote foi o que me conquistou!


Milla Jovovich de Elie Saab. Eu não gosto deste modelo de um ombro só, mas ficou muito bonito nela.


Posso falar? ODIEI este vestido da Rooney Mara.  Este Givenchy não combinou com o estilo dela. Tem um toque de periguetismo que não me satisfez. Te amo Rooney!


Kelly Ripa de Carolina Herrera. Ainda não sei se gosto ou não .


Jennifer Lopez pode ser musa, pode sapucar, pode tudo ... mas esse buraco na manga deste Zuahir Murad não pode! E este coque... ja deu né fia?


Vestidos Vermelhos:


Este Christian Dior de poás que a Natalie Portmam usou fez meu coração bater mais forte! Foi um dos meus preferidos da noite !


Emma Stone ficou linda com este vestido Giambattista Valli Couture!  Vai ver eu gostei deste lação no pescoço! Eu gosto dessas coisas! Rs


Michelle Williams sempre romanticazinha né gente ? Não levou o Oscar de melhor atriz mais subiu no meu conceito como o Louis Vuitton.

Vestidos Pretos :


Preto com brilhos Diane Van Furstenburg. Alguém gostou deste vestido que a Anna Farris usou ? Não achei digno de Oscar. 


Angelina Jolie e as fendas né??  E o vestido pode ser um Atelier Versace, mas eu achei muito feio. Vai ver é porque eu não me acostumei com o veludo.


Busy Phillips de Dolce e Gabana. Estampa paisley de renda ou eu to vendo demais ? Amei, amei, amei!


Vestidos com Volume:


Kristen Wiig de J Mendel. Gostei do vestido, da cor, até desses babadinhos de tule! RsRs. Mas a cor, para a Kristen, poderia ter sido outra, um azul claro talvez.


Penélope Cruz de Giorgio Armani.  Gostei da cor, mas não gostei do modelo. E o cabelo dela ta muito anos 20, não combina com ela. Sorry !

Vestidos com Brilhos:


Este Roberto Cavalli seria perfeito se não tivesse esse meio laço na cintura. O vestido é muito moderno para essa cintura marcada mais em baixo, estilo anos 20. Mesmo assim,  Leslie Mann estava linda!


Gosto de vestido com cortes que emagreçam, embora Judy Greer não precise disso!
Usaria este Monique Lhuillier com certeza !



Ellie Kemper de Armani Privé. O simples fato de combinar o vestido com a cor do cabelo me irrita muito! ficaadica !

Vestidos Bordados:


Kate Mara de Jack Guisso. Fofíssimo este vestido. O cintura marcada deixou o vestido romântico na medida certa!


Bérénice Bejo de Elie Saab. Sim, este foi o meu favorito da noite ! Quero ele no meu closet dhjá !

Vestidos Dourados e afins:


Se este Marchesa que a Sandra Bullock escolheu não tivesse este detalhe em dourado, seria muito comum não? 
Sim, é nessas horas que a gente percebe o quanto os detalhes fazem toda a diferença!


Maryl Streep, ganhou o Oscar, mas não ganhou meu coração com este Lanvin. Sinto muito! !


Jessica Chastain de Alexander McQueen.  Ainda não consegui formar uma opinião sobre ... Rs.

Demais vestidos :


Melissa McCarthy de Marina Rinaldi. Gostei da cor, mas não gostei do modelo. Deixou ela mais gordinha !


Gleen Close humilhou com este corpinho ein fia ?  Acertou um tapão na cara da sociedade com este Zac Posen.


Maya Rudolph de Johanna Jonhson. Não consigo falar do vestido quando a pessoa está de cabelo orkutizado ...

Sem mais!

Beezos.












Comentários

Postagens mais visitadas